Sobe & Desce – Em comunicado à imprensa…

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Em comunicado à imprensa, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Maria Angélica, informou que na manhã deste sábado, haverá uma passeata do funcionalismo público, pelas ruas da cidade, em protesto ao atraso dos salários realizados pela Prefeitura.

Desce – E mais. Uma reunião com os advogados do Sindicato aconteceria neste final de semana, a respeito da possibilidade ou não, de se fazer um dia de protesto, na segunda-feira, defronte o paço municipal.

Sobe – Funcionários da Prefeitura e aposentados e pensionistas do IPREMT estão na expectativa se haverá ou não, a antecipação de pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de novembro. Do jeito que andam as coisas, ninguém saberá informar a respeito.

Desce – Mais uma vez, pelas redes sociais, internautas, certamente funcionários públicos municipais, fizeram comentários negativos, criticando a atitude do prefeito em atrasar os salários do mês de agosto. A cada mês a situação vai piorando.

Sobe – Quando da reeleição para prefeito, em 2020, o atual chefe do Executivo teve uma votação expressiva dos eleitores, cientes de que a cidade se desenvolveria de maneira firme e objetiva. Puro engano. Nem a cidade e muito menos a administração municipal se engrenaram.

Desce – Na próxima segunda-feira (18), pelo sistema virtual, a Câmara Municipal realiza a terceira sessão ordinária do mês de setembro. Seria interessante dar uma melhorada na qualidade de transmissão e do som, na hora da reunião, pois a última apresentou inúmeros defeitos, sem que ninguém entendesse nada do que os vereadores falavam.

Sobe – Neste sábado (16), a torcida do CAT promete invadir o estádio “Taquarão” para o jogo de volta contra o Catanduva. Expectativa de recorde de renda e público. Lembrando que o CAT joga pelo empate para conseguir a classificação e, consequentemente, o acesso à série A3 em 2024.

Desce – Para os fãs do prefeito (pouquíssimos, diga-se de passagem) que gostam de ouvi-lo no programa puxando o saco, em sua rádio, hoje é dia. 

Compartilhe esta notícia: